quarta-feira, novembro 8

Amigos são...

Amigos são um conjunto de pessoas que me fazem feliz e me tornam melhor;
É onde existe desde sempre e um ombro que me conforta nos meus maus momentos;
É uma Primavera a florir que cada vez que floresce me oferece uma flôr;
É partilhar o coração entre com os outros;
É um simples gesto de amor até um eterno abraço;
É um sorriso nas manhãs tristes;
É combater a guerra com amor e ter por alguém certos laços de ternura;
É dar amor nas horas tristes;
É a luz do sol num dia nublado;
É a promessa de um amanhecer;
É o fim da solidão e o príncipio de uma relação;
É uma rosa a abrir num jardim de ilusão;
É para pôr alguém a sorrir;
É descobrir cada vez mais:
Que ser pessoa, exige uma abertura
ao AMOR,
ao SERVIÇO,
à PARTILHA!
O meu primeiro "poema" que eu escrevi para uma composição de escola no sétimo ano!

3 Comments:

At 9:13 da tarde, Blogger Era uma vez... said...

Senhores...

Até aposto que a professora ou era a Luisa Liberal ou a Moreira Braga... LOLOLOL

Gostei imenso do texto...

Os amigos são mesmo das pessoas mais importantes que eu tenho!!
Grd beijinho

 
At 9:16 da tarde, Blogger longe de Ti said...

Era a Moreira Braga!!!LOLOL!Bem advinhado!!! ;) Brigada por teres gostado do texto! Agora olho para ele com orgulho de pensar que já era tão precoce nos pensamentos (mas era mm só nisso!lol!! era mm infantil(ou melhor inda sou!))!

 
At 9:52 da manhã, Blogger Mike said...

Eras precoce e agora és modesta... :p

Esté mesmo giro, oh minha amiga!!!

 

Enviar um comentário

<< Home