quinta-feira, novembro 9

Meus fiéis leitores:

O meu dia foi fenomenal!Hoje faço mais um aninho e tou numa felicidade indescrítivel!Foram todos fantásticos!Todos os que me felicitaram á meia noite, todos os que me encontraram na faculdade e fizeram uma explosão de alegria á minha volta, todos os que foram á missa para cantar comigo e para me dar 1 bj, todos os que tel ou mandaram msg e todos aqueles que me estão a organizar uma suspresa para hoje á noite!Mas há ainda aqueles que não fizeram nada disto mas que sei que estão em comunhão comigo na oração e oram por mim neste dia em especial! Um muito obrigado do fundo do meu pequenino coração, para todos!
Beijinhos muito grandes e continuem a rezar por mim pois em mim existem ainda muitas fraquezas, incertezas e imperfeições!

4 Comments:

At 4:10 da tarde, Blogger CristalizArte said...

Cara Inês
Embora não te conheça pessoalmente, desejo te os parabéns. Podes ter imperfeições e fraquezas, mas por aquilo que me deu a entender pelas tuas palavras, certamente também TENS virtudes. Conta com a minha oração. Reza também por mim, que eu também preciso.
Beijinho
PBP

 
At 6:34 da tarde, Blogger Mike said...

Gostei do... "meus fiéis leitores"... :p

 
At 1:10 da manhã, Blogger longe de Ti said...

Sabes bem que n brinco em serviço mike!:D Como são poucos leitores inda é mais especial! ;) Beijão gand
PBP também não sei quem és mas se és do pensar cristo tasse!!! :D Acredita que vou rezar por ti para que um dia todos nos encontremos no Lugar mais especial que existe... junto de Deus! Bjs

 
At 12:33 da tarde, Blogger Mike said...

Bolas... antes disso combina-se um jantar!!! LOLOLOLOLOL

Inês, ele é amigo do AVC, não há-de estar assim tão longe de ti :P

(digo eu que também não faço a mínima quem ele seja)

 

Enviar um comentário

<< Home