segunda-feira, dezembro 4

Lema de Vida!!!!

NÃO EXISTE NÃO CONSEGUIR,
EXISTE NÃO QUERER!!!

9 Comments:

At 12:56 da tarde, Blogger Mike said...

Ora aí está uma grande verdade!

 
At 12:16 da tarde, Blogger Maria João said...

Isso é verdade!

Isto faz-me lembrar quem diz que não consegue acreditar em Deus. Se calhar é mais não querer acreditar. E que tal soltarmos os nossos medos, os nossos preconceitos e deixarmos que DEus nos toque? Ele é Amor. Não nos vai fazer mal nenhum.



beijos em Cristo

 
At 3:03 da tarde, Blogger longe de Ti said...

Tenho que ser sincera...quando aqui pus este post não era no sentido beato!Era no sentido da força da nossa mente!
Mas claro que se aplica ao Amor de Deus que tantas vezes recusamos poque achamos que não somos capazes!
Não há nada de que não sejamos capazes nem que tenhamos que pedir a Deus!
Humildade meus irmãos! Para que não nos envergonhemos de admitir que somos fracos e precismaos sempre de ajuda... nem que seja para fazermos melhor que aquilo que fizemos!
Beijinhos aos dois

 
At 3:26 da tarde, Blogger Mike said...

Inês... there's no such thing as "sentido beato". Se é Verdade, é verdade sempre!

Se se aplica à nossa relação com Deus, então aplica-se a toda e cada relação. A Verdade de Jesus passa também por aí... fez-se homem!

 
At 3:35 da tarde, Blogger longe de Ti said...

Não percebeste o que queria dizer...
Queria dizer que eu falava em força interior e da mente e não no que toca á nossa relação com Deus e para com os outros!Mas sim aquela que temos connosco!
Beijitos

 
At 6:49 da tarde, Blogger Mike said...

Tu é que não percebeste o que eu disse... até podias estar a falar dos relacionamentos entre as estrelas e os cometas. Se é Verdade, sê-lo-à sempre, independentemente da realidade de que estás a falar.

Se é Verdade, então é igual para a força interior da mente e para tudo o resto ao qual se aplica... percebes?

De resto... tu podes falar do que quiseres e cada um interpreta à sua vontade! "As maltas" gostam é de comentar ;)

 
At 11:59 da manhã, Blogger longe de Ti said...

Ainda bem que as maltas gostam de comentar porque eu tb!!! Beijinhos

 
At 6:04 da tarde, Blogger Mário said...

ora aki e k esta!!!!uma frase como a ja algum tempo k n ouvia/lia...lo0l
esta e uma dakelas frases k nos da sp esperança e vontade de realizarmos o k keremos;)
mt benne inês;)

mts jks deste teu amigo d mertola****************

 
At 12:32 da manhã, Blogger longe de Ti said...

Muito, muito obrigada amigão de Mértola! De vez em quando lá vou passando pelo teu blog! Não o tenho comentado porque vou mesmo de passagem! Mas não me tenho esquecido de o visitar! Obrigado por aqui vires mandar-me um beijinho! Outro muito grande para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home