terça-feira, dezembro 12

Sei que isto pode parecer óbvio, mas para mim não o é!

Estava a reflectir e apercebi-me, ainda mais do papel importante que teve Maria, Nossa Mãe, nas nossas vidas. Para além de todo o exemplo ela foi sem dúvida como escrevi na oração anterior "um reconquistar a confiança perdida nos homens"!
Embora criação de Deus, Deus deu-Lhe também a Ela a liberdade e Ela escolheu-O sempre!
Escolheu sempre o caminho certo e reconquistou a confiança de todos!
De Deus e a nossa dando o seu exemplo. Isto é realmente muito, muito importante e devemos ter um carinho especial para com Maria mas acima de tudo olhar-Lhe sempre com um grande brilho nos olhos, um grande sorriso na boca e um muito obrigado no coração.

8 Comments:

At 11:19 da tarde, Blogger joaquim said...

"Na raiz da Eucaristia está a vida virginal e maternal de Maria, a sua transbordante experiência de Deus, o seu caminho de fé e de amor, que fez, por obra do Espírito Santo, da sua carne um templo e do seu coração um altar.»
João Paulo II

Abraço em Cristo

 
At 9:31 da manhã, Blogger longe de Ti said...

Muito obrigado por estas tuas palavras Joaquim que enfatizam aquilo que escrevi!
Beijinhos em Cristo

 
At 11:03 da manhã, Blogger Maria João said...

Que o Pai nos ajude a ser como Maria, humilde, cheia de confiança em Deus e cheia de Amor.
E, tal como Ela pediu nas bodas de Canaa, vamos fazer o que Jesus nos diz.


beijos em Cristo

 
At 11:06 da manhã, Blogger longe de Ti said...

Querida Maria João...sem duvidas que Deus nos ajude a ser como Maria... e como disse um dia principalmente nós mulheres!
Que Ela seja sempre umj exemplo presente nas nossas vidas!
Beijinhos em Cristo

 
At 12:04 da manhã, Blogger J said...

Adorei o post, e vou rezar para que Maria nos acompanhe e nos sirva de exemplo de vida.

Um grande beijinho e obrigado por me relembrar a importância de Maria na minha vida

 
At 10:51 da manhã, Blogger caminante said...

"Palabras que nunca te direi". A veces es bueno no decir todo, medir las palabras, sopesar nuestros dichos... Alguien dijo que somos dueños de nuestros silencios, no de nuestras palabras.
Con ese dicho manifiestas tu prudencia y tu buen decir.
Un fortísimo y navideño abrazo.

 
At 4:12 da tarde, Blogger longe de Ti said...

Querida j muito obrigado pelo comentário! Tenho que ser sincera não estava á espera que o viesse visitar! Foi uma grande alegria para mim saber que não sou apenas eu que venho ler os meus posts! :D
Espero realmente poder fazer-vos a todos rezar e aprender qualquer coisita com o meu blog!Não que tenha muito para ensinar mas porque espero que Deus se sirva de mim para transmitir as suas palavras e os seus exemplos! Espero ser um instrumento de Deus!
Obrigado por tudo e espero que Maria a acompanhe sempre!A si e a todos!
Beijinhos em Cristo

 
At 4:23 da tarde, Blogger longe de Ti said...

Amigo caminante fue muy importante para mi que tengas venido a visitar mi blog! Me quede muy sorprendida e alegre! Como dice es bueno saber que no soy solo yo que lo hago! Y claro que con tamaño elogio me quede muchissimo satisfecha! Para decir la verdade me quede um poquito vanidosa! :D
Gracias!!!Gracias por tus palabras y por venires aqui!
Besos muy grandes

 

Enviar um comentário

<< Home